domingo, 29 de novembro de 2015

Ex-vereadora Josenisse Dias faz aniversário e Familiares e Amigos comemoram juntos!

Isto mesmo, neste sábado (28), foi um dia especial para o nossa Ex-vereadora Josenisse Dias. Sem sombra de dúvidas Josenisse Dias é uma das pessoas mais conhecidos da Cidade de Sairé e da Região. Portanto, ontem, merecidamente, ela esteve comemorando o seu aniversário entre os familiares e um bom número de amigos. A festa estava completa com Boas Músicas ao Vivo, Bons Drinks, Bolo de Aniversário, Churrasco em sua Chácara localizada no Sítio Jaboticaba. O evento começou ás 19hs e se estendeu pela madrugada. Entre os amigos da ex-vereadora estiveram presentes diversas autoridades locais e vários amigos da família dela e os do esposo (residentes de outras cidades, que vieram parabenizá-la e comemorar juntos).
Desejamos a amiga Josenisse Dias que a alegria do espirito festivo deste seu aniversário possa se perpetuar no dia a dia de sua vida e que esta data, de seu aniversário, Deus possa multiplicá-la por muitos anos. Parabéns Jó!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...