segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ERICKA VASCONCELOS FISIOTERAPIA

Alterações estruturais ou funcionais originam grande parte das patologias ortopédicas. Tendinites, bursites, dores miofasciais, contraturas musculares, protusões discais, hérnias, fascítes plantares, entre outras disfunções, são alguns exemplos de patologias ortopédicas geradas por alterações biomecânicas e posturais.
O tratamento fisioterapêutico é a peça chave no processo de evolução de casos como estes. Na Funcional, focamos incialmente na diminuição das alterações locais, como processos inflamatórios, dores, contraturas e aderências fasciais utilizando diversas técnicas de Terapia Manual, e se for necessário, instrumentos de termo e eletroterapia.
Em seguida, evoluimos para o tratamento mais específico da alteração, promovendo trabalho corporal global através da Cinesioterapia, RPG, Isostretching, Método GDS, Principios da Coordenação Motora, Pilates, Palmilhas personalizadas, entre outros, buscando assim, o alinhamento e estabilização da estrutura corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...