quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Loja Campo Verde é roubada na cidade de Sairé

Na manhã desta quinta-feira (08) por volta das 09h13min na Rua São Sebastião, no Centro da cidade de Sairé, à Loja Campo Verde foi roubada.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, um veículo modelo PRISMA de cor PRATA de marca CHEVROLE com um condutor e um passageiro, o mesmo parou em frente a loja e um dos marginais armado com um revolver desceu do veículo e adentrou no estabelecimento, rendendo todos que estavam no interior da loja.

Os indivíduos levaram pertences sendo: celulares, mas não foi estipulado o valor até o momento da quantia roubada da loja e dos clientes.

O circuito interno de monitoramento do estabelecimento registrou toda ação do indivíduo, as imagem acima é do marginal saindo da loja após o assalto. 

À Polícia Militar de Sairé e de cidades vizinhas estão fazendo um cerco na zona rural do município, para tentar capturar os ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...