terça-feira, 13 de outubro de 2015

Empresário faz festa das crianças em Sairé

Aconteceu nesta segunda (12), as 14h00min. um grande evento organizado pelo o empresário Wanderley Torres, na cidade de Sairé. Com uma campanha publicitária muito bem feita, o evento comemorou o dia das crianças em uma tarde com muita animação.

A mesma foi muito movimentada com muitas brincadeiras e distribuição de diversos presentes fazendo a alegria da criançada, centenas de crianças e seus  familiares estiveram presente na tarde desta segunda. Uma festa infantil muito bem organizada. 

O empresário Wanderley falou com a nossa reportagem e disse. “Apesar do Brasil está enfrentando esta crise, continuaremos com essa iniciativa, pois a nossa intenção é fazer as crianças SAIREENSES mais felizes, agradeço de coração a todos os pais que compareceram ao evento, aproximadamente 1800 pessoas estiveram presentes. A festa das crianças se manterá com maior amplitude nos próximos anos.” Concluiu empresário Wanderley Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...