Caruaru terá Bacharelado em  Ciência Política a partir de  2016

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta sexta-feira (30) a autorização para funcionamento do Bacharelado em Ciência Política em Caruaru, na Faculdade Asces. A graduação será oferecida a partir de 2016 e as inscrições estão abertas dentro do processo de Vestibular da Instituição.

O curso, oferecido no regime Seriado Semestral terá duas entradas (manhã e noite) e visa preparar o profissional para conhecer os temas principais da área, teorias, metodologias e técnicas de atuação no mercado visando desenvolver capacidade crítica e sistêmica para analisar questões complexas do cotidiano, despertando empenho social e ético. Capacidade de escuta e compreensão ampla das demandas sociais; habilidade de construir relações entre o público e privado; sensibilidade para estabelecer diálogo nas diferenças são diferenciais. O graduado em Ciência Política estará apto para atuar nas esferas públicas e privadas, dentre as quais: governos, instituições políticas, partidos políticos, entre outras.

O Bacharelado em Ciência Política recebeu autorização através da portaria  nº 816, de 29 de outubro de 2015, publicada no Diário Oficial da União nº 208 de 30 de outubro de 2015.


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››