quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PSF do Sítio Boa Vista tem novo médico

Dr. Paulo Ismael
O Vice-prefeito Natanael Ferreira, a Primeira dama Silvânia Vasconcelos, o Secretário Municipal de Saúde Dr. Marco Pontes, Vereadores, Secretários e a população do Sítio Boa Vista, recepcionaram na manhã desta quinta-feira (10), o Dr. Paulo Ismael Ferreira de Lucena, novo médico que estará realizando atendimentos nos PSF's dos Sítio Boa Vista e Tabocas.
O médico já começou a realizar os atendimentos nesta quinta-feira (10), no PSF do Sítio Boa Vista. Dr. Paulo Ismael antes de se formar em medicina exercia a profissão de biomédico. Exerce a profissão de médico há pouco mais de 2 anos. 
O prefeito Fernando Pergentino desejou boas vindas e sucesso. Fernando Pergentino disse também que o médico assim como todas as equipes dos PSF's deverão exercer o trabalho compromissado em atender bem a população local. “Estamos contentes em poder oferecer a população mais um profissional capacitado, tenho certeza que o Dr. Paulo estará realizando um ótimo trabalho junto à população, e que mesmo neste tempo de crise não mediremos esforços para proporcionar melhor qualidade de vidada aos saireenses”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...