domingo, 13 de setembro de 2015

Município de Sairé realiza desfile cívico em homenagem a pátria

A Prefeitura Municipal de Sairé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com todas as escolas municipais, escolas privadas e outros segmentos da sociedade de Sairé, promoveram, neste domingo 13 de setembro, o belíssimo desfile cívico alusivo ao tradicional dia 07 de setembro.

Para dar o tom ao desfile bandas marciais de cidades vizinhas compareceram e contagiaram o público presente com lindas apresentações. A banda marcial do município de Sairé, deu um show , com belas coreografias, que levantaram o público com suas apresentações estilizadas.


O prefeito Fernando Pergentino, vereadores e secretários se fizeram presentes para participar da programação alusiva ao 7 de setembro, dia da independência do Brasil.
É de atitudes como essa que nossa cidade precisa para se fortalecer e melhorar. Estou muito agradecido e orgulhoso dessas crianças, jovens, adultos, dos educadores e da população, que estão aqui demonstrando o respeito a nossa pátria”, relatou Fernando Pergentino. 
O diretor de Cultura Rildo Germano esteve enfatizando "o comparecimento em massa do público foi surpreendente, e a dedicação de cada segmento que ofereceu o seu melhor, fazendo com que o desfile transcorresse com normalidade e muito bonito", concluiu Rildo Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...