segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Corrida emocionante em Caruaru pela Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup

Foto: Idelbrando Pontes
Os pilotos da Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup foram para a pista neste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), para a etapa exclusiva das categorias que fazem parte do SuperBike Brasil 2015. Foram 25 pilotos das categorias oficiais, e ainda os regionais que fizeram as sessões pela MotoSchool. Para agitar a galera que lotou as arquibancadas, distribuição de bonés pelos próprios pilotos e ainda show de manobras radicais com a equipe do Força & Ação.

“Foi a primeira vez na história que uma corrida da importância do SuperBike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade das Américas, aconteceu na cidade pernambucana de Caruaru. A pista é muito divertida e técnica para os pilotos, foi um show de aceleradas. Ficamos muito felizes em ver a casa cheia neste domingo e trabalhamos com muito afinco para deixar tudo redondo e atender a todos da melhorm forma, desde pilotos até o público. Esperamos voltar no próximo ano, queremos voltar. Este foi o começo de uma bonita história que vamos construir”, afirmou a organização do SuperBike Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...