sábado, 5 de setembro de 2015

AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA EM BONITO


Cinco homens participaram de um assalto hoje no final da manhã na Agência do Bradesco, em Bonito. Segundo informações, os homens estavam em uma Hilux branca que pode ter sido tomada de assalto em Santa Cruz. Eles renderam os seguranças do banco tomando os coletes e as armas do mesmo, "eles agiram de maneira tranquila, falaram que não queria nada da gente, que só queria o dinheiro do banco, a ação durou cerca de 15 minutos, eles agiram com tranquilidade, eram profissionais", disse uma cliente do banco que estava dentro da agência no momento do assalto.

Depois de pegar todo o dinheiro da agência, os bandidos fugiram no sentido Alto Bonito. A polícia foi avisada e chegou ao local logo em seguida. Uma equipe da empresa responsável pela segurança do banco esteve no local para recolher informações. O carro usado pelos assaltantes foi encontrado abandonado na zona rural de São Joaquim do Monte.

Carro usado no assalto foi abandonado em São Joaquim do Monte
Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...