sábado, 15 de agosto de 2015

Sairé participa da IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa em Olinda-PE

Aconteceu nos dias 12 e 13 no Centro de Convenção da cidade Olinda a IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.  Representantes de diversas cidades do estado se encontraram para estabelecer propostas para a Conferência Nacional de direito da pessoa idosa.

A Secretaria Ação Social de Sairé enviou representantes para participar da IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, um dos representantes, o Coordenador do CCI  Edson Silva disse que " é muito importante, pois o objetivo central dessa conferência é debater o protagonismo do idoso em meio a sociedade, e que se possa cumprir o estatuto dos idosos e assim poder proporcionar melhor qualidade de vida para os idosos". Além de Edson, a idosa do CCI Sairé Abgail participou como representante da cidade. 

A Conferencia seguiu orientações do Conselho Nacional e as deliberações do pleno do Conselho Estadual dos Direitos da pessoa Idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...