quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITURA REÚNE CONSELHOS MUNICIPAIS

Neste dia (07/08), a Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e  Esportes realizou um encontro com os conselhos municipais do FUNDEB, da Educação  e com todos os diretores de Escolas Municipais e Coordenadores, com o objetivo de mostrar a receita e despesa do FUNDEB no primeiro semestre de 2015 e do encaminhamento das reinvidicações do SINPRO – Sindicato dos Professores.

Estavam presentes os Secretários Municipais de Educação Maria José, de planejamento Wendes Oliveira e de Finanças e Orçamento Etiene Neves.

O contador, Wilmar Pires, conduziu o encontro explanando detalhadamente as questões financeiras e contábeis do exercício de 2015 – Receita e Despesa – e do compromisso e responsabilidade da gestão no equilíbrio das contas municipais.

Também foi discutido o papel fundamental dos Conselhos Municipais noprocesso de participação democrática e consolidação do exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...