terça-feira, 11 de agosto de 2015

Parada de ônibus é restaurada no Sitio Queimada do Milho, zona rural de Sairé

A população de Sairé está vivenciando uma nova história, isso pode ser constatado nos quatro cantos do município. A parada de ônibus localizada no Sitio Queimada do Milho está sendo completamente restaurada para melhor atender aos alunos e populares que diariamente usam o local. Além da restauração, novas paradas foram construídas as margens da PE103.

"Nós somos muito grato ao Prefeito Fernando, ele e sua equipe sempre estão buscando o melhor para o povo da zona rural e da cidade. A população está satisfeita com o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal". disse o agricultor José.

Para o Secretário de Infraestrutura Valdemir Santana, a restauração da parada de ônibus é sinônimo de mais segurança para comunidade. " Uma boa estrutura é necessária para que as pessoas que esperam por seu transporte, não fiquem expostas às intempéries do tempo, como sol e chuva", afirma o Secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...