quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEPOIS DE 21 HORAS DESAPARECIDOS, IRMÃOS SÃO ENCONTRADOS EM BONITO


Desde o fim da tarde de ontem que duas crianças estavam desaparecidas na região da Serra do Araticum, onde fica localizada a Capela de Nossa Senhora do Monte Serrat. Segundo informações repassadas pelo conselheiro Tutelar, Eder Benício, as crianças estavam acompanhados de mais três colegas quando resolveram ir até a lagoa, três crianças voltaram e as outras duas, que são irmãos, permaneceram no local.

Ao chegar a noite e ver que as crianças não haviam chegado em casa, os pais procuraram a polícia e uma busca começou desde cedo da manhã de hoje nas imediações da conhecida Lagoa da Capelinha, durante todo o dia populares procuravam os desaparecidos. Boatos de que uma delas havia sido encontrada morta boiando na lagoa chamou a atenção de curiosos que começaram a subir a serra. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada pois havia a suspeita de que as crianças poderiam estavá no fundo da lagoa.

A aflição começou tomar conta de todos que faziam as buscas, até que depois de 21 horas desaparecidas, as crianças foram avistadas por um vaqueiro que passava perto de uma gruta ladeada de uma vegetação alta. O Conselheiro Wagner Jácomo e outros populares da cidade resgataram as crianças que foram levada pela equipe do SAMU até o hospital com forte desidratação.

O conselho tutelar de Bonito irá investigar o caso e tomará as medidas legais cabíveis em relação aos pais das crianças.

BONITO 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...