sexta-feira, 10 de julho de 2015

Vice-prefeito de Sairé promove almoço no Rancho Izaias Ferreira

O Vice-prefeito de Sairé Natanael Ferreira, juntamente com seu irmão Maviael Ferreira conhecido popularmente por 'Matuto' ofereceram no Rancho Izaias Ferreira, localizado no Sítio Barra de Penom, no último domingo (05) um almoço que contou com a presença do Prefeito da cidade Fernando Pergentino e do Deputado Estadual Waldemar Borges. 

O encontro foi de muita distração e boas conversas, um dos assuntos mais discutidos foi a boa administração do gestor Fernando Pergentino, que sua gestão serve de modelo para muitas cidades do Estado. Outro assunto bastante discutido entre os presentes foi o rumo da política de Sairé, já pensando nas estratégias políticas para 2016.

Waldemar Borges aproveitou para comentar a satisfação que é ter o apoio de Fernando e Natanael. " Aqui em Sairé eu mim sinto em casa, com os meus amigos Natanael e Fernando, pois eles estão proporcionando uma nova Sairé para todos, e eu mim sinto muito feliz por ajudar a mudar para melhor esta cidade". disse o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...