terça-feira, 14 de julho de 2015

Rede Walmart busca formalizar parcerias com produtores de Sairé

Na tarde desta terça-feira o Secretário de Agricultura de Sairé José Herculano recebeu um representante da rede Walmart Brasil, a empresa busca parcerias com produtores rurais do município. 

Participaram do encontro, além do Secretário, Rade Batista representante do Walmart, Antônio Raimundo Diretor de Pesquisas e Desenvolvimento do IPA, José de Sousa Gerente Regional do IPA, Paulo Albuquerque representante do IPA-Sairé. 

Após o encontro que aconteceu na sede do IPA Sairé, a equipe se deslocou até a zona rural para visitar alguns agricultores que possivelmente poderá firmar parceria com a empresa.

A primeira localidade visitada foi o Sitio Boa Vista na propriedade do Senhor Geraldo Santana, um dos maiores produtores de laranja do município. A segunda propriedade visitada foi a do empresário José Cláudio, que levou a equipe até um dos seus pomares de maracujá, e logo após se deslocaram até sua fábrica de poupa de frutas, que fica na mesma localidade.  O acordo busca promover ações para viabilizar a aquisição e comercialização pela empresa de produtos da agricultura de Sairé. 









Informações Fanpage Comunicação Prefeitura de Sairé / Imagens Idelbrando Pontes

Um comentário:

  1. Pq apenas os produtores rurais mais bem sucedidos foram visitados??

    E os pequenos e médios produtores o que farão?

    muito boa escolhar ok, sr. Secretário de Agricultura. estou vendo bastante igualdade.

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...