quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cras de Insurreição realiza ações com participantes do Paif

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado no Distrito de Insurreição, em Sairé, reuniu, na ultima segunda-feira (27), as participantes do grupo do Serviço de Proteção Integral à Família (Paif), para realização de ações. 

Este Serviço é porta de entrada de todas as atividades desenvolvidas no Cras, e é referenciado um grupo específico do Paif, que atende beneficiárias do Programa Bolsa Família, com orientações, encaminhamentos e informações referentes à cultura, lazer, saúde, entre outras atividades.

O grupo do Paif conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sairé, para a realização do trabalho, disponibilizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, os profissionais que atuam no Cras para a realização de diversas ações, são eles: Secretária de Ação Social Aurisilva, Coordenador Djailson, Primeira Dama Silvânia Vasconcelos, Assistente Social Denilza e a Psicologa Geise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...