sábado, 18 de julho de 2015

Contribuintes podem negociar débitos do IPVA anteriores a 2014


Uma cena bastante comum no mutirão de negociação fiscal, que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco desde a última quarta-feira, são pessoas que procuram negociar débitos de IPVA de 2014. Só que, nos casos específicos do imposto sobre a propriedade de veículos automotores, o IPVA, tanto a redução de multa quanto o parcelamento previstos na lei estadual que beneficia contribuintes com a renegociação de dívidas só são aplicados a débitos de exercícios anteriores a 2014.

Os contribuintes com débitos do IPVA até 2013 podem parcelar a dívida em até 18 vezes, com valor mínimo de 100 reais por parcela, e ainda ter uma redução na multa e nos juros de até 90%.

O mutirão vai até esta segunda-feira, dia 20, vai funcionar normalmente neste fim de semana, sábado e domingo, das oito horas da manhã às sete da noite.  Quem não conseguir comparecer ao centro de convenções até esta segunda-feira, pode procurar qualquer agencia do fisco estadual até o dia 31 deste mês e obter os mesmos benefícios para regularização de débitos.

Com informações da CBN Recife e G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...