sábado, 6 de junho de 2015

SEBRAE e representantes de Sairé fazem visita técnica a Cidade de Areia-PB


Foto: Laurentur Receptivo
O principal objetivo desta visita técnica é a busca de experiência no turismo rural. Um lugar que é encantador e belo em riquezas naturais, a cidade de Areia vem atraindo diversos turistas e empresários curiosos para a cidade que conta com cerca de 24 mil habitantes. Assim é Areia localizado na região do brejo Paraibano, que vem apresentando o seu potencial para diversas cidades, entre elas Sairé que almeja desenvolver o turismo rural. 

Uma equipe formada pelo gestor de Sairé o Prefeito Fernando Pergentino, o Vice Natanel Ferreira, o Presidente da Câmara Municipal Josivan Xavier, os Vereadores Chiquinho da Massa, Ozeias Caetano, Sandra de Zé Albino, Zeza de Insurreição e Boneco. 

Também participou da visita Leonardo Araújo Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Pontes Secretário de Saúde, Maria José Secretária de Educação, Aurisilva Secretária de Ação Social, Valdemir Satana Secretário de Infraestrutura, José Wendes Secretário de Administração, José Ferreira Secretário de Governo e Gilmar Pontes Diretor de Turismo. 

Esta visita técnica foi realizada através da parceria do SEBRAE com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Sairé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...