segunda-feira, 29 de junho de 2015

'Terra da Laranja' de cara nova


Administração Municipal construiu um grande portal localizado ás margens da PE-103 no trevo da cidade que foi recém-inaugurado. Assim sendo, Sairé segue nos trilhos do desenvolvimento: o belíssimo pórtico conta com bela estrutura, aparência de requinte e beleza, além de moderno design. 

"Nossa cidade é conhecida na região como “Terra da Laranja” eis um dos motivos para que o pórtico tenha tendências da nobre fruta. Além disso, servirá de estímulo para continuamos o trabalho de incentivo, fomento e apoio ao turismo, o qual já vem acontecendo. Sairé já conta com outros belos monumentos, agora também conta com um lindo pórtico, que, dentre diversos pontos importantes, está sendo uma nova atração turística", disse o Prefeito Fernando Pergentino. 

"A construção de um pórtico é um fato importantíssimo, acima de tudo, mostra a importância das transformações que estamos vivenciando. Trata-se de uma nova era. Uma nova maneira de administrar. A cidade mudou. A autoestima do Saireenses voltou. Além disso, essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demonstram o amor que temos pela nossa cidade", afirma o secretario de turismo e desenvolvimento econômico Leonardo Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...