domingo, 21 de junho de 2015

Mesmo em tempos de crise, Prefeito de Sairé vem inaugurando obras e investimentos importantes para o município


A situação financeira dos municípios de Pernambuco, entre eles Sairé, não é nada animadora. Mesmo assim com a falta de recursos que virou uma realidade, o Prefeito Fernando Pergentino, vem driblando as dificuldades e transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras e investimentos, para não parar o desenvolvimento local. 

O recurso investido para execução de melhorias vem beneficiando a vida da população.  Estes investimentos são frutos das parcerias com os Governos Estadual e Federal, mais principalmente pela metodologia que foi adotada pelo executivo municipal. 

“Sairé está no caminho certo, e graças ao nosso planejamento os investimentos em obras e realizações não param”, contou o prefeito Fernando, para nossa equipe. 

Ele também citou que grande parte dos investimentos é dos cofres do município. Em sua administração o chefe Executivo entregou diversas obras, entre elas, reforma e ampliação da Unidade Mista Olília Mendonça Souto Maior, calçamentos de ruas, entre tantos outros investimentos. 

Outras importantes obras também foram concluídas, entre elas, o Pórtico no trevo da cidade, diversos “Pontos de Ônibus”, outras em fase de conclusão como a iluminação da rodovia de acesso a cidade, além de diversos outros investimentos que estão por vir.
Consertos das estradas vicinais do município

 calçamento em diversas ruas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...