quinta-feira, 18 de junho de 2015

Camocim terá Praça da Cultura e dois Pórticos de Acesso

Espaço será construído no Espaço do Antigo Terminal Rodoviário. Pórticos serão instalados no trevo e nas proximidades do matadouro municipal
A praça utilizada para práticas esportivas, em especial, o Skate, será transformada em Praça da Cultura e eventos, de acordo com a Secretaria de Administração da Prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado.
As obras que já foram iniciadas terão como meta restaurar o patrimônio existente e acrescentar quiosques e um anfiteatro, que poderá se utilizado para apresentações culturais e religiosas. Bancos, iluminação e arborização deixarão o espaço convidativo.
A ação faz parte de um conjunto de obras que a prefeitura está iniciando. Dentre os destaques, a construção de dois pórticos – um no trevo de acesso e nas proximidades do matadouro municipal. Outras áreas serão contempladas com praça, a exemplo do loteamento José Abilio.
Paulo Lira, Secretário de Administração, detalha que essas e outras obras proporcionarão uma infraestrutura moderna e bonita para a cidade. Vários convênios estão sendo assinados e outras ações estão em andamento, a exemplo de pavimentação de diversas, ruas, construção e reforma de postos de saúde e escolas. Para o secretário, a dificuldade maior de dar maior celeridade às obras reside na atual crise e nos cortes feito pelo Governo Federal. No entanto, os projetos serão tocados em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...