quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITURA DE SAIRÉ SINALIZA AVENIDA CORONEL JOSÉ PESSOA


A Prefeitura de Sairé após ter colocado asfalto na avenida Cel. José Pessoa, realiza uma intervenção do trevo da cidade e em toda avenida que vai oferecer mais segurança no tráfego de motoristas e pedestres.  A via é a mais importante da cidade, pois dá acesso a vários bairros de Sairé. Em toda extensão da Perimetral, a Prefeitura através do (Departamento de estradas e rodagens) DER, está sinalizando com pintura viária (incluindo faixa de pedestre, sinalizadores e lombadas). Na sequência, o DER vai iniciar a sinalização vertical com placas indicativas. 

Com a intervenção, estão sendo beneficiados moradores do centro da cidade. “Esta muito bom! Com essa sinalização, ficou muito dez mil vezes melhor pra gente”, afirma uma morada. O morador Nezinho Verde também está satisfeito. “Antes, aqui tinha muita poeira e um calçamento desnivelado. Depois de ser asfaltada, a avenida ficou uma maravilha. Agora com a sinalização, então, ficou melhor ainda”. Comenta o morador e condutor.

 “Com a sinalização na principal avenida da cidade, vamos oferecer um ganho muito grande para motoristas e pedestres. Dessa forma, o trânsito terá mais fluidez”, garante o prefeito Fernando Pegentino.                    



Esta matéria tem o apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...