Política Regional: Cresce insatisfação à gestão Uilson de Teté em Camocim

Não é preciso percorrer muitas ruas em Camocim de São Félix, no Agreste do Estado para observar a falta de uma governança mais eficiente. Em conversas rápidas com alguns populares da cidade e observando as redes sociais fica clara a decepção frente às propostas apresentadas em campanha que não estão sendo cumpridas.
Entre os pontos reclamados, está a falta de uma política voltada para a segurança pública, a precária infraestrutura da cidade, problemas de iluminação pública, merenda escolar e até falta de medicamentos em postos de saúde da atenção básica. Além disso, a falta de transparência da gestão, recentemente constatada pela Controladoria Geral da União (CGU) aumentam a desconfiança da população.
Um popular cita o abandono das praças: “A prefeitura quebrou praças e não fez reforma. As ruas estão uma escuridão, faz até medo sair a noite”.  A equipe do Agreste Hoje constatou que existe uma deficiência grave na iluminação pública. Quanto as praças, obras de reforma da Academia das Cidades, localizada na PE 103 e alvo de polêmicas em virtude da extinção de uma plantação de eucaliptos vão se arrastando. O trevo de acesso começou a ser quebrado, com remoção das grades de proteção dos canteiros e plantas, ao que parece, o início da construção de um portal, agendada para o ano passado.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››