terça-feira, 26 de maio de 2015

POLÍCIA DE CAMOCIM PRENDE CRIMINOSO QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SAIRÉ


A Polícia Militar de Camocim de São Félix através do CB Miranda e SD L Filho, com o auxilio do vereador Menezes (pm aposentado) apreenderam na tarde do último sábado (23) mais um criminoso. 

O meliante foi preso em Camocim tentando praticar um assalto em uma pousa da cidade. O mesmo quando percebeu a presença da policia efetuou cerca de cinco disparos em direção dos PM’s. Mais mesmo reagindo foi apreendido e encaminhado para a delegacia, após o registro da ocorrência o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Camocim de São Félix.  

A Polícia civil de Sairé foi informada sobre a prisão do mesmo e se dirigiu para tomar conhecimento dos fatos, pois a cidade de Sairé teve assaltos na semana passada e tinha suspeita de que era o mesmo que estava praticando os assaltos em Sairé. 

O criminoso se trata de José Flávio de Sousa 27 anos,  morador do Bairro Mutirão na cidade do Bonito e fugitivo do Presídio de Canhotinho. A Policia Civil trouxe a foto do mesmo para que o pessoal dos estabelecimentos assaltados em Sairé fizesse o reconhecimento. O meliante foi reconhecido como o autor dos assaltos em Sairé. 

A Polícia agora esta investigando para que possam encontrar e prender o outro assaltante, pois agiam sempre em dupla. A Polícia também investiga se José Flávio está envolvido em assaltos em outras cidades. O acusado já é dono de uma extensa ficha criminal e responderá pelos assaltos em Sairé e por tentativa de homicídio em Camocim de São Félix, além de ter que cumprir outros crimes que já cometeu em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...