quinta-feira, 7 de maio de 2015

ONDA DE ASSALTOS ATERRORIZA MORADORES DE SAIRÉ E PROMESSAS POR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA NÃO SAEM DO PAPEL


O mês de maio já começa agitado na cidade de Sairé. O pacato município vem sofrendo diariamente uma grande onda de assaltos. Os números das ocorrências só não é maior por conta que nem todas as vitimas vão até a delegacia registrar a ocorrência.

A crise na segurança pública não é exclusivamente na cidade de Sairé e sim em todo o estado. Os municípios vizinhos também sofrem com as ondas de assaltos que a cada dia vêm aumentando.

Assaltos a pessoas tem se tornado rotina e, na maioria das vezes os marginais utilizam a mesma técnica: Dois elementos chegam de moto, ambos de capacete, um desce e anuncia o assalto.

O efetivo da policia militar é muito pequeno, contando com três PM's e as vezes apenas dois por plantão. A delegacia da polícia civil está com efetivo reduzido e durante a noite permanece de portas fechadas. Os vereadores já requereram que o efetivo fosse aumentado e câmeras de segurança fossem instaladas nas ruas, mais até o momento não passou de simples requerimentos.

A população clama urgentemente por melhorias e investimentos em segurança pública por parte do governo estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...