quarta-feira, 29 de abril de 2015

Central e Sport iniciam disputa pelo 3º lugar do Estadual

Central e Sport iniciam disputa pelo 3º lugar do Estadual
A disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano começa nesta quarta-feira (29). Às 20h, Central e Sport fazem o jogo de ida no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A Patativa e o Leão realizam o segundo confronto no sábado (2), às 16h, na Ilha do Retiro. 
O terceiro lugar do Estadual garantirá a vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste na próxima temporada. 

Líder da Taça Eduardo Campos e garantido na Série D do Campeonato Brasileiro, o Central se classificou para as semifinais como o segundo colocado do Hexagonal do Título. A Patativa, porém, não teve forças para chegar as finais, parando no Santa Cruz. 

Diante do Leão o técnico Humberto Santos não contará com os zagueiros Everton, que cumprirá suspensão automática, e Matheus Binatti, lesionado. "Desde que cheguei o sistema defensivo é minha preocupação devido ao limite de atletas à disposição", disse o treinador. 
 Os rubro-negros foram os líderes do Hexagonal do Título, mas não superaram o Salgueiro nas semifinais. O técnico Eduardo Baptista vai ter a ausência do lateral-direito Vítor, expulso diante do Carcará. 
"Não podemos deixar escapar essa vaga na Copa do Nordeste. O Sport não pode ficar fora dessa competição", afirmou Éwerton Páscoa. 

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na temporada. O Leão venceu o jogo realizado na Ilha do Retiro por 1x0, enquanto a Patativa devolveu o placar no Lacerdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...