Aluno de Sairé vence concurso de redação do TCE

O concurso foi realizado durante o ano passado com a participação de 336 redações de 31 escolas de todo o Estado de Pernambuco

Na próxima quinta-feira (30/5), a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Pernambuco vai realizar a entrega dos prêmios aos alunos que obtiveram o  primeiro e segundo lugares no Concurso de Redação, realizado pelo programa TCEndo Cidadania. A primeira parada será no município de Sairé e a segunda, em Bezerros, sendo respectivamente, no Clube Municipal de Sairé, às 10h, e no auditório da Escola Ensino Médio de Bezerros, às 13h.
O concurso foi realizado durante o ano passado. Depois de receber 336 redações de 31 escolas de todo o Estado de Pernambuco, a Escola de Contas Públicas divulgou os três estudantes vencedores. São eles: 1º lugar – Rogério Manoel da Silva, da Escola de Referência João Pessoa Souto Maior, de Sairé; 2º lugar – Luiza Carla de Melo, da Escola Ensino Médio de Bezerros, do município de mesmo nome; e Rayanne Miranda Galdino, do Ginásio Pernambucano, Recife. O 3º Lugar será entregue no Ginásio Pernambuco tão logo acabe a greve dos professores da Rede Estadual.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››