sexta-feira, 2 de março de 2012

tjd

Santa Cruz pagará multa mas não perde mando de campo
O TJD "pegou leve" e decidiu punir o Santa Cruz apenas com uma multa no valor de R$ 10 mil pelo incidente ocorrido no clássico contra o Sport, no último dia 15, no Arruda. Na ocasião, pedras de gelo foram atiradas pela torcida tricolor contra os jogadores rubro-negros na saída para os vestiários, após a partida, vencida pelo Leão pelo placar de 3x1.

Especulava-se que o Tricolor perderia o mando de campo, mas o advogado coral, Dr. Eduardo Lopes, conseguiu reverter a punição para uma multa em dinheiro. É válido salientar que o Estatuto do Torcedor só exime o clube de responsabilidade caso o praticante do ato seja levado imediatamente às autoridades policiais.

Desta forma, o Santa Cruz, que ainda permanece fora do G4 (com 20 pontos), grupo que passa para a próxima fase do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, ainda contará com cinco partidas no Arruda, entre elas, contra o líder Salgueiro e o clássico contra o Náutico, que se encontra na terceira posição da tabela.

blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...