quinta-feira, 1 de março de 2012

Mazola admite pressão, mas destaca chances criadas pelo Sport

 


Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Após a vitória contra o Belo Jardim por 3x2, o técnico Mazola, do Sport, admitiu que a equipe sofreu com um apagão no segundo tempo quando sofreu pressão do adversário. "Sofremos pressão no segundo tempo e sentimos, mas temos que ressaltar que o time é jovem. As laterais por exemplo temos dois atletas de 20 anos", disse.
Leia mais:
> Sport vence Belo Jardim por 3x2 e volta a ser vice-líder

No entanto, Mazola salientou que a equipe fez um bom primeiro tempo e que poderia ter matado o jogo na primeira etapa."Fizemos um bom primeiro tempo e criamos muitas oportunidades. Poderíamos ter matado o jogo ali. Mas não conseguimos e sofremos depois", afirmou.

O técnico ainda destacou outro dado na equipe rubro-negra. Segundo Mazola, o Sport vem sofrendo muitos gols e se complicando. "Contra o Central sofremos um gol e nos passamos aperto. Hoje também estavamos com o jogo na mão e nos complicamos. Temos que corrigir este ponto", declarou.

Apesar da crítica, Mazola só veio demonstrar chateação com a equipe rubro-negra pelo fato de ter tomado um "banho" de água fria nos vestiários nas comemorações do seu aniversário. "Poxa me deram um banho de água gelada que está doendo até o meu ouvido", brincou Mazola.

Sobre o gol da vitória marcado por Willians, o treinador afirmou o momento foi de recompensa para um jogador que trabalha bastante. "O Willians teve várias chances no início do ano e infelizmente a bola não entrou. Ele sempre foi um jogador muito importante. Que bom que ele conseguiu reencontrar as redes".

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...