quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vem aí a Cavalgada da Amizade, em Sairé-PE


Uma das festas mais aguardadas de Sairé e região, a Cavalgada da Amizade será realizada no dia 10 de novembro, reunindo cavaleiros, amazonas e admiradores da modalidade. Esta será a primeira edição do evento, contará com uma grande estrutura e promete sucesso de público.

Segundo a organização, uma megaestrutura de shows, segurança e bares será montada para receber os participantes do evento. Quem comanda a festa é a banda Farra na Mídia, o cantor Renan Cruz e trazendo a tradicional vaquejada em seu repertório, o cantor Thullio Milionário será a principal atração desta primeira edição do evento. O cantor é responsável por sucessos como ‘Dançar Forró Beijando’ e ‘Batidão do Vaqueiro’.

A Cavalgada da Amizade vem com o objetivo de reunir, num mesmo evento, a importante tradição para a cultura nordestina, que faz parte do calendário cultural de muitos municípios da região, como também uma noite multicultural, que une o moderno e o tradicional em uma experiência nunca vista antes na cidade de Sairé.

Todas informações sobre o evento podem ser acompanhadas nos perfis oficiais nas redes sociais: @cavalgadasaire ou pelos contatos (81)  9 9711-6822 / (81) 9 7909-8204 - Whatsapp 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...