segunda-feira, 6 de maio de 2019

1º Passeio Ciclístico Terra das Águas movimenta a cidade de Barra de Guabiraba


A Prefeitura de Barra de Guabiraba, por meio das Secretarias de Turismo e Juventude, realizou na manhã deste domingo (05), o 1º Passeio Ciclístico Terra das Águas. A concentração aconteceu na Quadra Poliesportiva e contou com a participação de centenas de ciclistas de toda região. O passeio contou com um percurso de 35 km, onde os ciclistas passaram por estradas rurais, nascentes, matas fechadas e cachoeiras, podendo apreciar as belezas naturais do nosso município.

De acordo com o prefeito Dr. Wilson Madeiro, o principal objetivo do evento é promover o ecoturismo em Barra de Guabiraba e melhorar a qualidade de vida dos guabirabenses. “Com a realização de eventos desse porte, vamos movimentar ainda mais o ecoturismo do município, promovendo educação ambiental, e mais qualidade de vida”, explica Dr. Wilson Madeiro.

O evento, além de destacar a importância do ecoturismo, mostrou o potencial que a cidade tem para realizar mais ações nesse sentido, aproveitando para estimular as pessoas a terem mais qualidade de vida através dos exercícios físicos e da educação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...