quinta-feira, 4 de abril de 2019

BIEsp prende três suspeitos de participar da explosão da Caixa Econômica de Bezerros


Policias Militares do 1º Batalhão Integrado Especializado - BIEsp, prenderam, na manhã desta quarta (03), três homens acusados de participar, na madrugada desta terça-feira, do assalto com explosivos à agência da Caixa Econômica de Bezerros, no Agreste pernambucano. As diligências continuam, agora com apoio da Polícia Federal e da Polícia Civil, no sentido de localizar e deter outros integrantes da quadrilha.

A captura aconteceu na zona rural de Caruaru, através de integrantes da ROCROP do 1º BIEsp. Ao receber informações sobre a possibilidade da presença de suspeitos em uma casa, o efetivo foi ao local e localizou uma Hilux com características de um dos veículos usados no assalto da véspera. Foi feita uma varredura no terreno e encontrado um tonel enterrado no quintal, onde foram encontrados fuzis. A partir daí, os policiais intensificaram as buscas, encontrando ainda coletes balísticos, explosivos, pregos usados para furar pneus de viaturas durante perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...