sexta-feira, 8 de março de 2019

Carnaval de Pernambuco evidencia união entre os poderes


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), cumpriu intensa agenda durante as festividades do carnaval de Pernambuco.
Chamou a atenção a sintonia entre os representantes dos poderes Legislativo e Judiciário ao reverenciar a cultura local. Eriberto esteve presente em várias prévias carnavalescas e durante todo o carnaval, e em vários momentos acompanhado do presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e do presidente do TRE-PE, Agenor Ferreira, além de outros desembargadores componentes daquelas cortes.

A proximidade com o governador Paulo Câmara (PSB) e com o secretariado também deixou patente que os representantes de Pernambuco não descuidaram da época que mais atrai investimentos e retornos para o turismo estadual.
O presidente participou do Galo da Madrugada, do Baile Municipal do Recife, dos Papangus de Bezerros e de outros eventos no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...