segunda-feira, 25 de março de 2019

1º Passeio dos Amigos é realizado em Sairé

Neste domingo (24), um grupo de amigos que tem em comum a paixão por cavalos, realizaram o 1 Passeio dos Amigos, em Sairé. O evento teve início pela manhã no tradicional Bar da Traíra, onde os vaqueiros, amazonas e simpatizantes do esporte, foram recepcionados pelos organizadores com um delicioso café da manhã. 

No fim da manhã, o passeio teve início com destino ao sítio Brejo Velho, zona rural do município, onde os moradores locais aguardavam ansiosamente nas portas das suas respectivas residências, o desfile dos cavalos e cavaleiros, finalizando em uma chácara, com muito forró e um bom churrasco.

“A ideia de fazer o passeio surgiu quando marquei um passeio à cavalo com meu amigo Carlos, um dos organizadores, daí decidimos organizar algo maior, onde resolvemos realizar juntamente com mais dois amigos (Fuba e Renan), o Passeio dos Amigos. E deu certo! Inclusive, apesar de ser o primeiro, ouvi vários relatos de vaqueiros que há muito tempo disseram não ter visto uma festa dessa. Varias pessoas entraram em contato comigo comigo hoje para dar os parabéns. Cavalgar é gratificante, e ao lado de amigos, não tem preço”, disse Idelbrando Pontes, um dos idealizadores. 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...