segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Sairé entra no Mapa Turístico de Pernambuco e já recebe visitantes


Nesta sexta-feira (02), o município de Sairé recebeu uma comitiva formada por turistas de Recife que tiveram a oportunidade de conhecer as belezas da nossa cidade. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, em parceria com o Sesc, Empetur, Empresa Costa Tropical e o programa de incentivo ao turismo do governo do estado “Serras e Artes de Pernambuco” promoveram uma excursão pelos principais pontos turísticos do município.
A cidade de Sairé agora faz parte do Mapa do Turismo de Pernambuco junto com outros 48 novos municípios. De acordo com o Ministério de Turismo, neste ano, 103 cidades foram registradas com vocação turística, sendo distribuídas em 16 regiões e Sairé faz parte de uma delas, através da categoria “Serras e Artes de Pernambuco” que concentra um alto fluxo de turistas domésticos e internacionais.
Acompanhados do Secretário de Turismo Leonardo Araujo, do Secretário adjunto Gilmar Pontes e alguns colaboradores municipais, os turistas visitaram o Castelo Pergentino, nosso Pórtico, a Praça São Miguel e o museu da cidade, além de saborear um delicioso almoço regional no restaurante A Tapera e acompanhar a apresentação musical do bom forró pé-de-serra de artistas da terra.



Ascom PMS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...