quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PARABÉNS PREFEITO FERNANDO PERGENTINO


O prefeito de Sairé Fernando Pergentino, faz aniversário nesta quinta-feira (08) e merece do povo saireense os parabéns por esta data impar em sua vida. Como prefeito, Fernando permitiu na sua gestão que cada cidadão pudesse sonhar, um sonho que é de todos.

Em seu segundo mandato a frente da prefeitura de Sairé, é possível perceber o crescimento do governo para as melhorias que atestam as qualidades das políticas públicas da cidade em todas as áreas.

Um gestor jovem e empreendedor, sem nenhuma vaidade, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar que chega, tamanha é sua simplicidade. Fernando tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.

O êxito do governo do prefeito Fernando, revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade está sendo bem cuidada.

A todo cidadão que mora e reside no município, o aniversariante do dia, o prefeito Fernando, com trabalho deu o mesmo direito de sonhar e ser feliz, e acreditar que dias melhores virão para todos.


Parabéns hoje, felicidades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...