domingo, 11 de novembro de 2018

Governador em exercício, Eriberto Medeiros se reúne com ex-prefeito Everaldo Dias



O governador de Pernambuco em exercício, Eriberto Medeiros, esteve no município de Sairé para uma visita ao ex-prefeito Everaldo Dias, na manhã deste domingo (11). O governador foi recebido para um café da manhã, onde os presentes debateram sobre o atual senário político de Pernambuco e do Brasil, como também discutiram assuntos referentes ao município de Sairé.

Eriberto Medeiros também aproveitou o encontro para agradecer o apoio recebido no município de Sairé pelo grupo político de Everaldo Dias nas últimas eleições.

Eriberto Medeiros, que fica no comando do Governo do Estado até a próxima sexta-feira (16), explicou que a visita institucional ao ex-prefeito Everaldo Dias, teve uma grande relevância, onde o ex-gestor reuniu em sua residência os vereadores e lideranças políticas para participar do encontro. “Fomos muito bem recebidos pelo ex-prefeito e amigo pessoal Everaldo, e saímos completamente satisfeitos com a receptividade e carinho dispensado a nós”, elogiou o governador.


O ex-prefeito de Sairé, Everaldo Dias, demonstrou satisfação com a visita do governador Eriberto Medeiros. “É uma demonstração de respeito ao município de Sairé, e à população”, disse.

Por fim, Everaldo Dias reiterou que a Alepe tem sido um Poder exemplar para todo o Brasil. “Um Poder altamente democrático e preocupado com os problemas de nosso Estado e de nossa cidade”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...