terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ex-prefeito de São Joaquim do Monte Zé Birro tem mais uma conta rejeitada


Divulgação Internet 

O ex-gestor da Terra da Romaria do Frei Damião, José Lino da Silva Irmão, popularmente conhecido por "Zé Birro", teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) e pela Câmara de Vereadores do município de São Joaquim do Monte. A conta rejeitada desta vez foi o exercício financeiro de 2012.

Zé Birro tem 26 anos de vida pública, e já teve quatro contas rejeitadas pelo (TCE/PE) e Câmara de Vereadores, sendo elas os exercícios financeiros de 2007, 2010, 2011 e 2012. Também recentemente o ex-prefeito adquiriu mais duas condenações junto a justiça, sendo elas por improbidade administrativa, e pela falta de pagamento do salário e décimo terceiro dos servidores municipais no ano de 2012, ainda quando prefeito. As multas pelas duas condenações somadas ultrapassam o valor de R$ 300 mil reais, que deverá ser devolvido aos cofres públicos do município.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...