segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Caruaru sedia 1º Campeonato Brasileiro de Júri Simulado

Próximo sábado, 17 de novembro, o município de Caruaru será sede  de um grandioso evento na área jurídica, o 1º Campeonato Brasileiro de Júri Simulado, que será promovido pelo Liduva e terá início às 9 horas da manhã no Teatro do Shopping Difusora.

O evento é destinado para graduandos no curso de Direito, alunos do Ensino Médio como também a população em geral que deseja conhecer o ambiente jurídico e seus trâmites. O 1º Campeonato Brasileiro de Júri Simulado terá como tema o Caso de Nuremberg, que foi uma formação inédita de um tribunal militar internacional para julgar o alto escalão nazista por crimes de guerra e contra a humanidade após a 2ª Guerra Mundial.

O campeonato contará com equipes da USP, Uninabuco, Asces-Unita, entre outras universidades. Farão parte do corpo de ministros professores de renome no campo jurídico.

Após o evento, o Liduva promoverá também uma festa de confraternização gratuitamente para as equipes concorrentes e os ouvintes. A mesma sucederá no La Musique Pub (em frente a Praça das Crianças, próximo ao Pátio do Forró) e terá como atração o cantor Marcão Noventa, tudo começara a partir das 20 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...