segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Empresário Ednaldo da Internet realiza festa do Dia das Crianças


O empresário Ednaldo da Internet realizou na manhã da última quinta-feira dia (12) de outubro, que é comemorado o dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, um dia especial para centenas de crianças das comunidades dos sítios Brejão, Coelhos e Delgados. Todas as crianças ganharam presentes e receberam lanche.

Segundo Ednaldo, centenas de brinquedos foram distribuídos para as crianças das comunidades, onde foi realizado diversas brincadeiras, proporcionando um dia de diversão e alegria para as crianças das referidas comunidades.

Ednaldo da Internet participou de toda programação e levou pessoalmente o carinho e o abraço a todas as crianças participantes do evento. Ele falou ao site Sairé News que durante o evento esteve todo tempo junto às crianças, que se sentiu muito satisfeito por estar proporcionando alegria as crianças. “É gratificante ver a alegria estampada nos rostinhos destas crianças, isso nos dá mais força ainda para lutar não só pelo presente, mas também pela educação, saúde e qualidade de vida para todas”, disse o empresário.

Ao lado de sua esposa Michelle Vanessa, o empresário agradeceu a sua equipe que ajudou na organização do evento e frisou a importância da comemoração do Dia das crianças. “Devemos sempre proporcionar momentos como esse para nossas crianças”, disse o empresário.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...