terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitura realiza trabalhos de melhorias e alargamento de estradas rurais


A administração municipal, através da secretaria de infraestrutura e serviços urbanos tem realizado um intenso trabalho em diversas áreas do município e iniciou está semana a revitalização nas estradas rurais do sítio Serra do Sapato, para atender a demanda dos moradores daquela localidade.

As obras de manutenção da estrada estão sendo realizadas pela equipe de funcionários da Secretaria de infraestrutura e incluem cascalhamento e o alargamento das estradas.

Esta ação realizada pela secretaria faz parte de um trabalho que vem sendo realizado e que pretende atingir todas as comunidades de todo o município.

Este é um compromisso firmado pelo prefeito Fernando Pergentino, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Sairé, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso à sede.
Com o patrolamento e a colocação de cascalho, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos, onde o barro acumulado acarreta problemas para motoristas e pedestres.

O prefeito Fernando Pergentino salientou que todas as estradas rurais do município serão recuperadas atendendo um cronograma já elaborado e que será desenvolvido pela própria secretaria. “O serviço de recuperação de estradas está sendo realizado no sítio Serra do Sapato, mas também serão realizados em diferentes localidades do município onde as estradas não oferecem boas condições de tráfegos”. Disse o prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...