segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ação cinematográfica da polícia militar acaba com sequestrador preso em Bezerros



A Rocam Bezerros recebeu chamado da GT Encruzilhada no último sábado (05), informando que policiais estavam monitoramento um veículo que havia sido roubado em Caruaru e seguia sentido Bezerros com um refém pela BR 232.


Após o cruzamento do viaduto do bairro Santo Amaro os elementos seguiram sentido cidade de Bonito mas na altura de Camocim retornaram e adentraram um matagal abandonando a vítima e o veículo. Neste momento A ROCAM seguiu em apoio aos policiais que conduziram a vítima e o veículo até a delegacia de Bezerros. Minutos após, os efetivos foram informados que os elementos estavam em uma propriedade rural na região, de prontidão as equipes resolveram em conjunto adentrar o matagal com intuito de prender os criminosos. Os elementos foram avistados e dado voz de parada a qual não foi atendida é um dos elementos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo lançado no terreno. Foi revidada a injusta agressão e com cautela os policiais avançaram no terreno onde permanecemos por quase tres horas em um matagal fechado.

Um dos criminosos foi capturado, Cícero Ferreira da Silva de 37 anos residente em Arcoverde e fugitivo do presídio Barreto de Campelo à cerca de 4 meses. Cícero confirmou o sequestro informando que ele mesmo rendeu a vítima e posteriormente conduziu o veículo fugindo do efetivo policial. Um outro elemento não foi localizado sendo apenas identificado pelo Cícero como José Pedro Ferreira da Silva residente na cidade do Recife. Diante dos fatos, Cícero foi conduzido até a delegacia de Bezerros onde o mesmo foi apresentado para as medidas cabíveis. Apos a prisão ainda no matagal, populares aplaudiram a ação policial que acabou sem nenhum ferido.

Informações Bezerros 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...