segunda-feira, 31 de julho de 2017

Secretaria de Educação de Sairé realiza encontro pedagógico




Priorizando a qualificação continuada dos professores da rede municipal de ensino público de Sairé, a Secretaria Municipal da Educação, realizou o Encontro Pedagógico do II Semestre do ano de 2017. O evento foi realizado no IAPE (Instituto Adventista de Pernambucano de Ensino).

Participou do encontro, o prefeito Fernando Pergentino, a primeira-dama, Silvânia Vasconcelos, professores da educação infantil e do ensino fundamental, mediado pelos coordenadores Pedagógicos do município, diretores de escolas e a secretária de educação, cultura e esportes, Zui Albuquerque.

O evento teve como objetivo promover a integração dos profissionais da Educação Básica e possibilitar o acesso a troca de experiências e boas práticas que contribuam para o ensino aprendizagem no ano letivo.

De acordo com a secretária de educação, cultura e esportes, Zui Albuquerque, a educação é um dos princípios mais importantes na vida de todo cidadão. “Nós que fazemos a educação de Sairé, não medimos esforços para junto a toda equipe, possamos oferecer mais educação de qualidade e ao final tenhamos índices, transparentes e satisfatórios”, falou a secretária. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...