segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeito se reúne com vereadores da bancada de situação




O prefeito Fernando Pergentino recebeu, na manhã desta terça-feira (25), os vereadores que formam a bancada de situação do Governo Municipal no legislativo saireense. A reunião, realizada na prefeitura, teve como objetivo debater os interesses da cidade.

“Uma das nossas prioridades é estar próximo do Legislativo, ouvindo as demandas para melhor atender aos anseios da população”, destacou o prefeito Fernando Pergentino acerca da importância de ambos os poderes manterem o diálogo constante. Inclusive, reuniões como essa serão contínuas.

O líder do Governo na Câmara, Ozéias Caetano ressaltou: “O governo tem sido do diálogo, aberto, franco, democrático. E extrema importância o Poder Executivo e o Poder Legislativo desempenharem seus papéis, ambos focados no bem da população de Sairé”.

Além de Ozéias Caetano, também estiveram presentes os vereadores Danúbio Evangelista, Francisco Pergentino, Severino Fernandes, o secretário de administração e planejamento, Wendes Oliveira e o secretário de governo, Severino Ferreira.
                                                                                              
O presidente da câmara, vereador Danúbio Evangelista falou: “Estarei sempre à disposição de todos os vereadores e do Poder Executivo, pensando acima de tudo em Sairé, só assim conseguiremos deixar nossa cidade mais justa e desenvolvida” ressaltou o parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...