Vereador Danúbio Evangelista solicita implantação da Patrulha Rural em Sairé


Foto: Sairé News

O
 vereador Danúbio Evangelista preocupado com a segurança do homem do campo e da população do Distrito de Insurreição, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (19), na sede da Diretoria Integrada do Interior  I, com o Coronel Carlos José, o encontro aconteceu na cidade de Caruaru.

O parlamentar protocolou o ofício Nº066/2017 solicitando que viabilize uma Patrulha Rural de Segurança para o município de Sairé, visando assim uma melhor segurança par ao homem do campo e do Distrito de Insurreição.

“Faço o pedido, para que seja implantado o sistema de Patrulhamento Rural, para que os moradores da zona rural e do Distrito de Insurreição possam ter mais tranquilidade e maior segurança”, disse o parlamentar.  


A Patrulha Rural Comunitária visa atender exclusivamente aos moradores das áreas rurais. Os agentes são equipados para percorrer o interior e visitar as propriedades rurais onde se apresentarão aos moradores deixando sempre o número do telefone celular para que sejam rapidamente acionados em casos de emergência, bem como para monitorar o tráfego de pessoas e veículos pelos locais do interior.





Postagens Relacionadas

1 comentários

21 de junho de 2017 11:16

Está patrulha já deveria ter sido criada a muitos anos a população que mora na zona rural não tem segurança nenhuma entregue a própria sorte as propriedades sendo roubadas a qualquer hora e dia

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››