Presidente da Câmara de Sairé participa de Audiência sobre segurança pública e solicita ao Governo do Estado implantação de Patrulha Rural no Distrito de Insurreição


Nesta quinta-feira (16), o Presidente da Câmara de Vereadores de Sairé, Danúbio Evangelista, esteve presente na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para uma audiência com o secretário Ângelo Gioia.

Devido o grande índice de criminalidade no Estado, o parlamentar solicitou através de ofício a implantação de uma Patrulha Rural para atender o Distrito de Insurreição, área Rural do Município de Sairé. O Deputado Estadual Waldemar Borges, que tem residência no Distrito de Insurreição, se fez presente na audiência e acompanhou o parlamentar na entrega do ofício.

“Representando nosso município e aproveitando a ocasião solicitei uma Patrulha Rural para melhor atender às demandas e também facilitar a patrulha de nosso Distrito”, diz Danúbio Evangelista. O parlamentar ainda ressalta ainda a dificuldade de se fazer patrulha rural com apenas uma viatura, que atende o município e o Distrito de Insurreição.

“Estejam certos que sempre estarei pensando no bem do nosso município”, frisa Danúbio Evangelista.



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››