Presidente da Câmara Municipal de Sairé se reúne com Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco


O Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Carlos D’albuquerque, recebeu em seu escritório no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Recife, o presidente da Câmara Municipal de Sairé, Danúbio Evangelista.
Além do presidente do legislativo saireense, a reunião contou com a presença do Desembargador Clóvis Correia.  
Na oportunidade, o parlamentar apresentou o ofício que havia enviado ao governo do estado, solicitando a instalação de um posto policial no Distrito de Insurreição. Também foi discutido na reunião, o trabalho que vem sendo executado pela polícia miliar na cidade e as necessidades da população de Sairé.
Outro tema abordado no encontro foi à possibilidade de além de implantar o posto policial de Insurreição, a equipe da polícia militar de Sairé ter o seu efetivo aumentado, possibilitando ainda maior segurança à população.

“Essa presidência preza a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Estou certo que as solicitações serão atendidas o mais breve possível, e as ações conjuntas entre a PM e a Câmara de Vereadores zelarão pelo bem do município”, disse o presidente Danúbio Evangelista. 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››