Presidente da Câmara Municipal de Sairé participa de seminário do TCE

Danúbio Evangelista 

Representando a Câmara Municipal de Sairé, o presidente da Casa, vereador Danúbio Evangelista (PSB), participou nesta terça-feira (24) de um seminário promovido pelo TCE com o objetivo de prestar orientação e esclarecer dúvidas sobre aspectos relevantes da administração pública municipal.

Na ocasião, foram tratados temas como Lei de Responsabilidade Fiscal, prestação de contas, gastos com saúde e educação, gestão previdenciária, a importância das Procuradorias Municipais, responsabilização dos agentes públicos, índice de transparência dos municípios e índice de convergência contábil. A ideia é fornecer informações e prestar esclarecimentos aos novos presidentes sobre administração pública, de forma que eles possam realizar uma gestão eficiente, voltada para os interesses da população.

Danúbio Evangelista salientou a importância do evento e parabenizou os organizadores pela iniciativa. “Qualquer movimento no sentido de buscar a lisura nas gestões públicas merece o reconhecimento da sociedade. Como vereador e presidente da Câmara, manifesto minha alegria em participar e colaborar para que alcancemos cada vez mais a transparência na administração pública”, disse.

No ato, o vereador presidente reuniu-se com o Secretário de Administração do Estado de Pernambuco, Milton Coelho, onde trataram de diversos assuntos, entre os assuntos estava a implantação do Posto Policial de Insurreição. Uma cópia do ofício que foi encaminhado  ao governo do estado, foi entre ao secretário Milton Coelho, onde o mesmo se comprometeu em articular o projeto junto ao governo. 

Pres. Danúbio - Dir. Fin. José Carlos - Sec. de Adm. Milton Coelho 

Ver. Pres. Léo do Ar (Gravatá) - Ver. Pres. Danúbio - Dir. Fin. José Carlos

Auditório TCE 


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››