Câmara de Vereadores de Sairé realiza 1ª Reunião Extraordinária de 2017 para posse de vereadores


Alguns dos vereadores da bancada de situação do prefeito eleito do município de Sairé não compareceram à cerimônia para tomar posse e, consequentemente, que escolheria a nova mesa diretora e posse do prefeito Fernando Pergentino e o vice-prefeito Natanael Ferreira, que ocorreu no Clube Municipal no dia 1º de janeiro. Com o quórum necessário, houve a eleição da nova Mesa Diretora, com chapa única, e posse do prefeito e vereadores presentes.



Após a ausência dos parlamentares na primeira sessão, uma sessão extra-ordinária para posse dos vereadores foi marcada para esta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Sairé.

A sessão foi presidida pelo Presidente Danúbio Evangelista. Foram empossados os parlamentares Ozéias Caetano, Francisco Pergentino, Severino Fernandes e Manoel Herculano.




Em seguida os vereadores presentes concederam entrevista, falando sobre a expectativa esperada para esta legislatura.

Estou me preparando, esse é um momento ímpar em minha vida, e creio que não terei dificuldades em presidir esta Casa Legislativa, mesmo sabendo da grande responsabilidade", acrescenta o presidente Danúbio Vieira.

Segundo Danúbio, a posse é a conclusão final do processo eleitoral e o inicio de um novo ciclo de muito trabalho, ele acredita que o legislativo terá atuação importante em parceria com o executivo municipal. "Acreditamos em um legislativo forte, parceiro do executivo municipal, para que dessa forma possamos nos unir para garantir benefícios a toda população", destaca.

Para o vereador Ozéias Caetano que seria o candidato à presidência da situação, quem saiu perdendo foi o povo, com a eleição da nova Mesa Diretora eleita no 1º de janeiro. “Sairé esta indo bem, uma administração exitosa e eu continuo leal ao prefeito, eu digo sempre que as adversidades que o mundo nos apresenta não pode fazer que o companheiro Ozéias fuja dessa lealdade, eu continuo leal ao prefeito e nós estamos cada vez mais fortalecido, é uma pena o que aconteceu na Câmara, Sairé perdeu, eu tinha grupo e tinha projetos para desenvolver um trabalho diferenciado, o povo é quem perdeu. Eu só tenho causado orgulho a todos que mim confiaram o voto”, ressaltou o vereador Ozéias Caetano. 


“A expectativa é de contribuir com este governo, que vem fazendo muito pela população, vamos somar e fazer muito mais pelo povo de Sairé”, disse o vereador  Manoel Herculano.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal ficou marcada para o dia 7 de fevereiro ás 9h. 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››