quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeito Fernando Pergentino participa de seminário da Amupe


O prefeito reeleito de Sairé, Fernando Pergentino (PSB), participou nos dias 5 e 6 de dezembro, no Hotel Canariu’s na cidade de Gravatá, do seminário "Novos Gestores: Planejando uma Gestão de Qualidade", promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

Fernando Pergentino participou do evento em companhia do vice-prefeito, Natanael Ferreira. O evento teve a parceria do Governo do Estado, da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Caixa Econômica e Sebrae. 

O evento contou com a participação dos prefeitos eleitos do Estado e teve como objetivo debater aspectos legais, administrativos e palestras sobre Direito Tributário englobando temas como repatriação, Fundo de Participação dos Municípios (FPM) entre outros.

"O seminário foi uma oportunidade de aprofundar nosso conhecimento em várias áreas da gestão municipal, a nossa participação visa à viabilização de contatos importantes com entidades e instituições que possam nos ajudar em parcerias e convênios. A gente só tem a crescer com esses eventos", frisou Fernando Pergentino. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...